terça-feira, 6 de maio de 2014

Pessoas egoístas e desabafos.

Bem, faz um tempão que não venho aqui. Parece até que esse blog é minha válvula de escape (piada interna). Vamos ao que importa, vamos ao texto monstruoso do dia!
Estou aqui para falar sobre pessoas egoístas. E não, não vou falar sobre mim.Vejamos...

Eu, Helle Vital, sou uma pessoa que admite abertamente ser egoísta e também sou uma pessoa que é chamada de egoísta, fria, calculista etc numa base diária. Estou muito bem, obrigada, com essas características a mim atribuídas. Eu realmente escuto esse tipo de coisa desde que me entendo por gente, porque venhamos e convenhamos, eu sou mesmo tudo isso. Mas sabe algo que não sou, querido leitor(a) desocupado(a)? Não sou hipócrita.  Eu detesto hipocrisia e enquanto existir fôlego (ou neurônios suficientes) em mim, lutarei contra tal comportamento. Por definição hipocrisia é "fingimento, falsidade; fingir sentimentos, crenças, virtudes, que na realidade não possui." Agora vem a bomba... Tem coisa mais hipócrita que aquelas pessoas que enchem o peito e dizem "Odeio egoísmo" e não conseguem enxergar além do próprio nariz? R:NÃO.

Tenho pouquíssimos seres humanos aos quais chamo de amigos. Obviamente eu realmente aprecio a existência de cada um desses seres, e arrisco-me a dizer que os amo. Mas até o amor tem limite. Eu não suporto mais ficar remoendo certas coisas dentro da minha cabeça, e tendo em vista que tirar as coisas da minha cabeça é o propósito desse blog, fique atento ou atenta porque eu não sei se você é menino ou menina (OU PÔNEI). O próximo post será um desabafo endereçado especificamente ao tal amigo (ou amiga... você não sabe... AHA) egoísta ao qual me referi. Eu escrevi faz um tempo e só agora tive a coragem de postar. Essa coisa de ser grifinória não é pra mim. 

Nenhum comentário: