quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Animais fantásticos, seres patéticos e bacon.

Hoje acordei muito feliz (e muito tarde porque fui dormir às 2 da manhã assistindo o primeiro episódio do X Factor desse ano. Ah Demetria...). Entrei no twitter e BOOM! Leio a bomba. Entro no tumblr pra me situar e poder me expressar devidamente e mais parece que as portas do inferno foram abertas. O caos estava instalado. Harry Potter domina o mundo mais uma vez. Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2013. Após longos anos de tristeza e fanfics para suprimir a necessidade mágica de preencher nossas mentes com o universo de Harry Potter... nossos desejos foram realizados. Sim potterheads de todo mundo, se alegrem. Eu sei, eu sei... muito suspense. Agora respirem. Imitem a menina do gif abaixo.

A J.K. ROWLLING ANUNCIOU QUE VAI HAVER UMA ADAPTAÇÃO CINEMATOGRÁFICA DE ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM e adivinhem *pausa dramática* ELA VAI SER A ROTEIRISTA!


Em um lado menos brilhante de meu dia, acordei de um sonho bem perturbador que infelizmente não envolvia Ashton nem Jace, e adivinhem? Recebi uma mensagem às 7:00 da manhã (que bom que meu celular vive no silencioso então não acordei) de um indivíduo que há muito, muito, muito tempo não fala comigo. Por que? Sabe Deus. Ele costumava falar comigo todo santo dia quando estava brigado dos rolos, quando estava de bem me esquecia, só que eu tinha muitas coisas pra me preocupar na época então nunca ligava. Era até bom me ver livre de tanta gente ao meu redor o tempo todo... Mas depois de um tempo eu parei pra pensar e a realidade me deu um tabefe na cara. Eu tenho cara de estepe? A pessoa só me procura quando não tá bem e depois que escuta o que quer, vai embora e só volta no próximo desacerto. Isso me parece bem errado. Então o que fiz? Eu ignorei lindamente a sms. E a pessoa. E eu não quero nem saber mais de nada. Chega de ajudar trouxas que não merecem. Jesus tá aí pra isso, eu não.  Enfim... pra concluir queria apenas dizer que eu sinto muitas saudades de comer bacon, pois estou de dieta e não posso mais comer besteiras. Era só isso. Hasta la vista ma bitchezzzz!

Nenhum comentário: